Untitled design.png
Avaliação das propriedades.JPG

AVALIAÇÃO DE PROPRIEDADE

Se você sonha em produzir seu próprio azeite, com sua própria marca, tem os recursos, mas não sabe por onde começar, conte com a gente. Nós vamos orientar você a tomar as decisões mais acertadas, por meio de uma avaliação do solo, do clima e de outras variáveis que mostram o grau de viabilidade na sua região

ELABORAÇÃO DE PROJETO

Picante ou doce? Qualidade ou quantidade? Tudo vai depender da variedade da azeitona e dos seus objetivos de médio e longo prazos. Seja qual for a sua escolha, a Fundação Oliveiras do Brasil vai acompanhar você no planejamento e construção do seu sonho de ser um produtor de azeite de oliva.

Projetos 2.JPG
Consultoria tecnica 1.JPG

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Se você já é produtor e não está satisfeito com algum resultado na sua plantação, a gente oferece assistência técnica in loco, em qualquer lugar do Brasil, para ajudar você a identificar o problema e acompanhar presencialmente o encaminhamento da possível solução, com economia de tempo e de recursos.

RECUPERAÇÃO DE OLIVAIS

Se você já cultiva oliveiras, mas elas estão sem viço e não estão produzindo, você precisa urgentemente de ajuda. Árvores debilitadas são como crianças doentes e ao mesmo tempo famintas: necessitam de atenção intensiva e especializada, além do fornecimento de muitos nutrientes. A Fundação ajuda você a recuperar seu olival.

recupera 4.jpg